Equipe

EQUIPE

Cada membro de nossa equipe percebe como as mudanças no mundo são rápidas. Com isso, a necessidade de adaptação constantemente.

Assim como a importância de melhorar o crescimento e o desenvolvimento de cada um de nós, na criação de fortes relacionamentos com os clientes e fornecedores.

Buscamos construir e manter uma posição firme perante ao mercado regional. Nossa ferramenta para isso é trabalhar com respostas rápidas, inovação contínua e satisfação do cliente.

SÓCIOS FUNDADORES

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Fábio Eugênio Luz

Diretor Executivo e Corporate Finance

Contabilista, fundador da FATORA, com especialização em Finanças pela FGV / RJ, cursos de Avaliação de Empresas pela FIPECAFI (Cultura Contábil, Atuarial e Financeira). Atua como consultor de empresas desde 1989, tendo participado em mais de 1.500 projetos, com enfoque em fusões, cisões, venda de ativos financeiros e de capitais. No decorrer dos anos atuou em corporações importantes no cenário nacional e internacional, como Deloitte Touche Thomatsu por cinco anos, onde foi diretor de consultoria em negócios. Com expressiva performance voltada à auditoria, avaliação de empresas e negócios, análise e diagnóstico empresarial, criação, desenvolvimento e estruturação de estratégias para empresas, atua ainda em reestruturação de empresas e expansão de negócios.

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Claudia Gomes Pinto Luz

Diretora Adm/Financ.

Advogada graduada pela FMU/ SP, tendo atuado em empresas nacionais e internacionais. É sócia da FATORA desde a sua fundação em 2004, respondendo pelas áreas administrativa e financeira. Durante a sua carreira profissional, atuo em diversos escritórios de advocacia, como: Manhães Moreira Advogados Associados, Braga e Marafon Consultores e Advogados, Azevedo Sodré Advogados, e, na auditoria internacional PriceWatherhouseCoopers.

SÓCIOS

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Fábio Martins Bragato

Diretor de Corporate Finance

Graduado em Ciências Contábeis e Finanças pela Saint Paul, cursos de Avaliação de Empresas pela FIPECAFI, entre outras. Atua como consultor de empresas desde 2006, tendo participado em restruturação em nos processos e controles internos de empresas com enfoque em fusões, aquisições e reorganizações societárias. No decorrer dos anos atuou em corporações importantes no cenário nacional e internacional, como PricewaterhouseCoopers, onde foi consultor técnico por três anos e BDO Auditores e Consultores mais de cinco anos, entre outras.

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Hernani Vidigal de Pádua

Diretor de Business Valuation e Educação

Durante 12 anos desenvolve atividades como consultor em empresas de grande porte. Desde 2005, também atua como professor de ensino superior e Pós-Graduação na área de Finanças, nas disciplinas como Matemática Financeira, Administração Financeira, Controladoria e afins.

Coordenador de Pós-graduação, faculdade Pitágoras/ MG, fazendo parte do processo de regulação de cursos 2012 - 2016. Professor da Saint Paul, centro de estudos em Finanças e Negócios/ São Paulo desde 2016 e coordenador de graduação desde 2018, além da FECAP e PUC/MG professor de Economia e Gestão de Negócios. Mestrado em Administração com ênfase em Finanças, Universidade Presbiteriana Mackenzie.

ANOS DE EXPERIÊNCIA

Rodolpho Luiz Tiago

Auditoria de Campo

Rodolpho Luiz Tiago, formado em administração pela Faculdade Politécnica de Uberlândia. Atua com a área financeira desde 2010, tendo participado de análises financeiras, auditoria financeira externa, e reorganizações financeiras. Experiência em “compliance” e controles internos, assim como adequação a regras financeiras, processos e consultoria empresarial nos setores de saúde, varejo, indústria e prestação de serviços.

Está na FATORA há mais de 5 anos e é responsável pela Área de Auditoria de Campo.