COVID-19

2º COMUNICADO 25/06/2020 - REFERENTE AO COVID-19 (CORONAVÍRUS)

MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA | INFORME AO MERCADO | RETOMADA DAS ATIVIDADES

Em decorrência da declaração da Pandemia da COVID-19 (“CORONAVÍRUS”), em concordância com nosso Plano de Contingência, preparado para o enfrentamento da COVID-19, informamos que a FATORA adotou medidas preventivas no dia 17/03/2020,  objetivando o bem-estar e a saúde de nossos Profissionais e Clientes, bem como a satisfatória manutenção de nossas atividades operacionais, sem qualquer prejuízo na execução dos projetos.

Em consistência com as decisões do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, estamos preparando as medidas necessárias para a retomada das atividades nas dependências da FATORA.

Dentre as medidas atuais, alguns dos nossos Profissionais, permanecerão no sistema home-office, permanecendo o atendimento através dos canais: Fixo (11) 4873-1046 E-mail fatora@fatora.com.br .

Em relação às reuniões presenciais, algumas já estão sendo realizadas presencialmente, respeitando às regras dos nossos Clientes. Para tanto, informaremos o acesso às nossas salas de conferência virtuais, permanecem ativas, para quando for preciso a visualização de materiais.

Para o trabalho de Auditoria realizado presencialmente, adotamos a partir de abril deste ano, o Conceito e Modelo de trabalho 4.0,  ou seja, todas às análises são realizadas por meio eletrônico, evitando com isso qualquer contato desnecessário entre os Colaboradores das Empresas.

 

Equipe FATORA

1º COMUNICADO 17/03/2020 - REFERENTE AO COVID-19 (CORONAVÍRUS)

MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA | INFORME AO MERCADO

Em decorrência da atual declaração da Pandemia da COVID-19 (“CORONAVÍRUS”), em concordância com nosso Plano de Contingência, preparado para o enfrentamento da COVID-19, informamos que a FATORA adotou medidas preventivas objetivando o bem-estar e a saúde de nossos Profissionais e Clientes, bem como a satisfatória manutenção de nossas atividades operacionais, sem qualquer prejuízo na execução dos projetos. Adotamos todas as medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como pelo Governo do Estado de São Paulo e demais autoridades sanitárias. De todo modo, de forma preventiva, objetivando a saúde individual dos nossos Colaboradores, a partir de hoje, dia 17.03, todos trabalharão no sistema home-office, permanecendo o atendimento através dos canais: Fixo (11) 4873-1046 E-mail fatora@fatora.com.br Em relação às reuniões presenciais agendadas previamente à presente crise, algumas delas poderão ser convertidas para vídeo conferência. Para tanto, informaremos o acesso às nossas salas de conferência virtuais, quando for preciso a visualização de materiais. Para o trabalho de Auditoria que é realizado presencialmente, não haverá qualquer alteração nos procedimentos. Quanto aos prazos dos projetos em andamento, informamos não haver qualquer prejuízo para os nossos Clientes, já que a nossa Equipe está empenhada e pronta para quaisquer eventuais necessidades.

 

Equipe FATORA